Trocas e Devoluções — NAU

Queremos proporcionar a melhor experiência de compra possível, e faz parte, também, que um tamanho não funcione e você precise trocar — ou até mesmo que você simplesmente se arrependa da compra. Pensando nisso, nossa política reversa é bastante flexível.

Prazos

  • Devolução por qualquer motivo (arrependimento): até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Troca (tamanho/cor/modelo): até 30 dias corridos após o recebimento.
  • Frete: o frete da devolução e o frete da primeira troca são por nossa conta.
    (Solicitações fora dos prazos não serão atendidas.)

Como solicitar

Envie um e-mail para [email protected] com o nº do pedido no assunto e informe se deseja troca ou devolução.

Condições dos produtos

Para aprovar a troca/devolução, precisamos que:

  • A peça esteja com tag e etiquetas afixadas;
  • Sem odores, manchas, marcas ou sinais de uso;
  • Em caso de defeito/avaria ao receber, não use a peça e fale com a gente imediatamente.

Se as condições não forem atendidas, a solicitação não será aceita e a peça retornará ao endereço do pedido.

Compras do site também podem ser trocadas na loja física.

Dicas de prova (higiene)

  • Prove as peças limpa e sem maquiagem;
  • Para calcinhas, use outra por baixo ou absorvente diário sobre o protetor higiênico.

Postagem do produto

Após aprovarmos sua solicitação, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios, válido por 5 dias corridos.

Leve o produto até uma agência (de preferência na mesma embalagem ou outra reaproveitada).

Reembolso / Vale

  • Você pode escolher vale-compras no valor pago ou reembolso pelo mesmo meio de pagamento:
    • Boleto/PIX: reembolso via transferência bancária;
    • Pagamentos via cartão: o estorno é feito assim que recebemos e checamos o produto devolvido, mas pode levar até duas faturas subsequentes para aparecer, conforme o prazo da operadora do seu cartão de crédito (PagSeguro).
  • Se a nova peça tiver valor menor, faremos reembolso parcial da diferença.

Dúvidas? Escreva para [email protected]. Estamos aqui para ajudar. 🤍

Pós-venda: [email protected]

Parcerias: [email protected]

Compras / encomendas: Clique Aqui

Novidades: Instagram: @naubikinis · TikTok: @naubikinis

Atendimento: segunda a sexta, 11h–19h (BRT) e sábado das 11h-16h

Somos uma equipe pequena e respondemos por ordem de chegada, o mais breve possível.

CUIDADOS E BONS HÁBITOS COM SUAS PEÇAS DA NAU

Para que suas peças continuem lindas por muito tempo, siga estas dicas:

  • Lave à mão com sabão neutro, sem torcer.
  • Seque à sombra, em superfície plana e sem pendurar.
  • Não misture cores, principalmente quando molhadas, para evitar manchas.
  • Evite esfregar em superfícies ásperas ou pontiagudas.
  • Evite contato com bronzeadores, óleos, cremes e protetores solares.
  • Guarde sempre em locais frescos e arejados.
  • Nunca guarde suas peças sujas ou molhadas.

🌞 Peças NAU são feitas para durar, viver com você e acompanhar seus mergulhos, dentro e fora do mar.